Frete Grátis acima de R$ 250 para RS, SC, PR e SP
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Mesatua não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Devoluções

 A devolução de qualquer produto, inclusive os de promoção, deve ser comunicada a Mesatua pelo atendimento@mesatua.com.br ou Whatsapp (47) 99754-0269 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. 

O produto deve estar em condições de novo, sem ter sido utilizado, sem odores, manchas ou qualquer alteração em sua configuração original.

Para realizar a devolução da compra, é imprescindível que o produto esteja na embalagem original, sem qualquer sinal de uso, sem danos e com todos os acessórios inclusos.

Pedimos atenção especial ao embalar produtos frágeis, como objetos de vidro ou cristal, para devolução. É essencial que a embalagem seja feita com o mesmo cuidado e materiais utilizados na entrega original. Além disso, é necessário incluir a Nota Fiscal junto à devolução. Caso necessite de ajuda, entre em contato conosco que lhe ajudamos a gerar a 2ª via da sua Nota Fiscal.

1ª Troca Grátis

A primeira troca é por conta da Mesatua, via correio ou transportadora, conforme orientações que serão enviadas para você pelos nossos canais de atendimento.

A troca deverá ser concluída dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nossa loja.

Para itens promocionais, o período para troca é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, a menos que haja problemas relacionados ao mesmo.

Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

No caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção ou utilizando um cupom de desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago pelo cliente no pedido original. Em outras palavras, o desconto aplicado durante a promoção não será deduzido do valor da nova peça trocada.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Mesa Tua não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Mesa Tua são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99754-0269 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Mesatua, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Mesatua e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do nosso e-mail ou Whatsapp, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.