Política de Reembolso
Após o recebimento do produto devolvido e a conclusão da análise pela equipe da Mesatua, o valor pago será restituído conforme a forma de pagamento utilizada no pedido.
O reembolso será realizado apenas após a confirmação de que o produto retornou em perfeitas condições, com todos os itens e acessórios originais, e dentro dos prazos estabelecidos pela nossa Política de Trocas e Devoluções.
Boleto Bancário e Pix
Para compras realizadas via boleto bancário ou Pix, o valor será reembolsado por depósito ou transferência em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.
- O reembolso será feito somente na conta do titular do pedido, cujo CPF deve coincidir com o registrado na compra;
- É necessário encaminhar os dados bancários completos (banco, agência, conta e CPF do titular) para o e-mail atendimento@mesatua.com.br ou via WhatsApp (47) 9 9286-6759.
Cartão de Crédito
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será solicitado diretamente à operadora do cartão, após a conclusão da análise da devolução.
- O valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
- O prazo de disponibilização pode variar conforme o fechamento da fatura, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Em todos os casos, o reembolso será efetuado somente em nome do titular do pedido, conforme as informações registradas na compra.